Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

VANS E SE BIKES CELEBRAM A CULTURA DA BICICLETA E DAS RUAS

24 Mai

Ícones da Inovação e dos Esportes de Ação Apresentam uma Coleção Completa de Tênis, Vestuário e Acessórios

A Vans, marca original de tênis, vestuário e acessórios dos esportes de ação se tornou amplamente conhecida pelas suas colaborações com entidades que possuem a mesma abordagem de possibilitar a expressão criativa através das suas plataformas, campanhas e produtos. Nessa temporada, a Vans orgulhosamente se junta com a lendária SE Bikes para apresentarem, em conjunto, uma coleção que celebra a cultura da bicicleta e que homenageia o legado de ambas as marcas.

Em 1970, com apenas 14 anos de idade, Scot Breithaupt organizou o primeiro evento de corrida de BMX na história num terro baldio, na cidade de Long Beach, Califórnia. O resto, como se costuma a dizer, é história, já que Scot se tornou uma das principais forças no crescimento da modalidade. Sete anos depois, o piloto fundou a Scot Enterprises e paralelamente nascia a SE Racing. Mais conhecida pelo seu icônico modelo “PK Ripper”, projetada no ano de 1979 e batizada em homenagem à lenda do BMX, Perry Kramer, a SE evoluiu simultaneamente ao esporte de ação, sempre inovando e apresentando novos estilos de bicicletas.

A coleção Vans X SE Bikes é ancorada pelo Style 36 – o antepassado de 1977 do atual e icônico Old Skool, carregando o DNA clássico da Vans em combinação com a abordagem pioneira e simultaneamente vanguardista da SE no universo dos esportes de ação.

Apresentada em duas execuções, a silhueta conta com detalhes do icônico padrão Checkerboard com tratamento refletivo e gráficos exclusivos da colaboração estampados nas laterais – ou para os fãs mais assíduos de tênis, nas viras de borracha da inconfundível construção vulcanizada dos Vans – destacando os nomes de algumas das mais amadas bicicletas da SE, como a P.K Ripper, a Big Ripper e a Lil Ripper, em combinação com três palavras que representam o espírito da marca californiana, a máxima “Off The Wall”.

Liderando as peças de vestuário, a coleção apresenta uma camiseta que carrega o logo desenvolvido especialmente para a colaboração, combinando as iniciais “SE” e “OTW” que homenageiam os dois ícones da inovação dos esportes de ação. A pochete Mini Ward Cross Body mantém as mãos dos pilotos livres, enquanto a faixa Checkerboard com tratamento refletivo 3M - que também estampa uma camiseta de manga longa e um boné – garante a segurança durante a noite e conquista a atenção durante a sessão. Para finalizar, a união entre Vans e SE Bikes ainda conta com uma camiseta de manga lona em knit, um shorts e um moletom.

A coleção Vans x SE Bikes estará disponível no Brasil a partir do dia 24 de Maio em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar